segunda-feira, 5 de abril de 2010

Grr




Atire a primeira pedra quem nunca odiou alguém. E se você me disser que nunca quis que um meteoro surgisse do além e caísse em cima de tal pessoa, eu tirarei meu chapéu invisível para você, por que certamente você é a pessoa de mais bondoso coração, da mais extensa paciência, e não conhece as pessoas que convivem comigo diariamente em sala de aula.

Mas provavelmente você só está mentindo para mim, e interiormente quer descer o cacete na cara daquela biscate irritante ou daquele garoto nojento e ridículo.

Eu vou contar uma experiência pessoal. Há uma garota na minha sala, que vamos chamar de Inferno... Ops. Ok, Jurema. Ela é aquele tipo que irrita mesmo não estando falando com você. Irrita ao limite até os próprios amigos, como eu pude perceber hoje. Ela atrapalha a aula, fala numa voz altamente ridícula, grita, passa por você derrubando suas coisas e não pede desculpas. Eu, que já não sou uma pessoa dotada de muita paciência, simplesmente não a agüento.

Quando você se depara com esse tipo de pessoa, deve pensar: céus, o que eu fiz de tão ruim para merecer esse fardo?!

Bem, você certamente tem alguma experiência do tipo, ou já passou por isso. O que você fez? Por que não podemos ceder as nossas vontades e fazer a pessoa infeliz sumir. Eu até hoje me pergunto se existe alguma maneira certa de lidar com isso.

A minha filosofia é: se a pessoa for legal com você, seja legal com ela. Agora, se a pessoa nunca foi legal com você e/ou simplesmente aparece com um sorriso e cheia de gentilezas, definitivamente não seja legal com ela. E, de preferência, lance um daqueles olhares do mal.

By: Gi

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o que disse aê, nesse texto. E, convenhamos, seria cínico dizer que nao temos um ódio mortal por um indivíduo retardado. No meu caso, esse ódio aparece por exatos três dias do mês, ou seja, TPM. tbm quando estou em vespera de prova, gripada, quando o cabelo ta feio, durmo mal, quando não tem café no café da manhã, quando a liga de cabelo ou "piranha" se tora... ENFIM, sou um saco... kaokspoaksopkaposkaposkas

    ResponderExcluir