domingo, 4 de abril de 2010

Chocolate X Religião





Ovo de Páscoa, chocolate, mais chocolate e muito mais chocolate.

Geralmente é somente nisso que as pessoas pensam na Páscoa, mas essa comemoração não significa só isso.

A Páscoa para os cristãos é sinônimo de renascimento, é o dia em que Jesus ressuscitou.

Mas para nós adolescentes a Páscoa significa apenas mais chocolate em sua vida, porque não é muita gente que segue essas coisas religiosas rigorosamente.

Então? De que lado vocês estão? Do chocolate ou da religião?

by: Jubbs e Lê

Um comentário:

  1. Estou do lado: chocolate todo dia da semana santa; mas sempre parando para refletir. Desculpa, mas fiquei um tanto irritada com esse poste, porque sou adolescente, no entanto, passei a sexta-feira santa me lembrando de que era o dia da paixão de cristo, e no domingo, acordei com uma paz inexplicável. E sei muito bem que vcs tbm pararam pra pensar ao menos uma vez sobre o que aconteceu num daqueles dias, anos atrás. Posso nao ter ido a igreja, nao ter escutado um padre dando sermao, mas eu sabia o significado daquele dia, e isso foi o suficiente para comer meu chocolate - sentindo a endorfina ser liberada no meu organismo - mas com a idéia de que: "Ele ressuscitou, hoje é páscoa"

    ResponderExcluir