domingo, 11 de abril de 2010

Evento Diários do Vampiro - A Fúria




A Up!Brasil (visitem o site: http://up-brasil.com/) novamente nos prorpocionou um ótimo evento, mas dessa vez não foi de Percy Jackson e os Olimpianos - A Batalha do Labirinto e sim de Diários do Vampiro - A Fúria.

O evento ocorreu dia 09/04, nessa sexta-feira, eu sei que a postagem está atrasada, eu estava com preguiça de escrever...

Voltando ao evento... Além dos melhores prêmios de todos, o evento ainda foi regado de VÁRIOS momentos inesquecíveis de tão engraçados:

Momento 1: uma menina incorporou Stefan e um menino incorporou Damon e os dois começaram a brigar loucamente.
Coisas que "Damon" falou: seu engomadinho, topetudo, você escreve diários seu boiola...
Coisas que "Stefan" falou: eu sou melhor, Elena me escolheu, os bonzinhos mandam agora...

Momento 2: eu (Lê) tive que fazer uma declaração para Stefan (um garoto lá sem importância que estava vestido de Stefan). Foi terrivel, eu gaguejei, enrolei, fiquei vermelha e no final falei sei lá e comecei a rir loucamente e até o doidinho começou a rir, mas pelo menos no final eu ganhei uma camiseta :)

Momento 3: Tonton, amigo da minha prima, teve que fingir que era Elena e fingir que tinha a portunidade de ficar de frente para Katherine. O menino foi lá e disse: SUA vaca, APODREÇA no inferno QUE O MACHO AGORA É MEU, *PEI PEI PEI* (ele fez uma arminha com a mão) DIE MONSTER.

Enfim, some esse evento, o aniversário da minha prima, e a postagem do boliche e você verá como o meu fim de semana foi louco, divertido e perfeito.

By: Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário