domingo, 11 de abril de 2010

Boliche




Cara, toda festa de aniversário é boa, mas a de hoje foi uma das melhores!

Fomos todas ao boliche que tem aqui em nossa cidade para o aniversário da nossa amiga Mands. Chegamos lá e fomos direto jogar boliche, e, por mais incrível que pareça (pra quem me conhece), eu consegui acertar alguns pinos em quase todas as vezes que joguei!

A Lê tbm foi mto boa... na verdade todas fomos muito boas, porque TEMOS O PODER!

Hoje também conseguimos fazer 4 montinhos no meio da pista, e um até mereçeu foto.

Hoje também foi um dia de muita cantoria. Ficamos só cantando Baby do Justin Bieber (a Gi detestava quando a gente cantava), por causa do clip, que é num boliche. E quando nós achávamos que a Lê não poderia ser mais estranha, ela começou a cantar uma música que era assim: VOCÊ E EU, SOMOS PLUMAS DO MESMO COLCHÃO!

E também aprendemos uma coisa hoje: nunca desista! A Rafa (outra amiga nossa) conseguiu fazer um strike nos últimos minutos!

Com hoje tiramos várias conclusões:

1. Nunca desista, mesmo nos últimos minutos.
2. A Lê consegue pensar nas músicas mais sem noção para qualquer momento.
3. A festa de aniversário da Mands foi festa de camelo, porque estava com pouquíssimos refrigerantes.

By: Jubbs

Um comentário:

  1. AMEI! ESPERA, eu posso fazer um comentário no blog da qual eu participo? que se lixe, eu amei o post e achei que merece o meu coment :)

    ResponderExcluir